escalada.com.pt   Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada

Escalada

Comunidade de Escaladores em Portugal

in Search
Welcome to Escalada Sign in | Join | Help

Vendo equipamento diverso

Last post 06-15-2008, 12:44 by ponto negro. 3 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  05-19-2008, 14:43 5553

Vendo equipamento diverso

Boas a todos os praticantes, estou a vender o meu equipamento, o metal já foi todo, sobram-me os tecidos, 2 arnezes Petzl, um Guru e um Corax em muito bom estado, 2 mochilas, uma Lafuma 20Lts e uma Mammut de 45 Lts, 1 Gore tex Lafuma 2 camadas. Tenho tb um capacete Ecrin Rock branco e uma Corda Roca Strong com uso adequado e estimada com perto de 30 MTS, cerca de ano e meio de uso e meio ano parada e devidamente acondicionada.

Aos possiveis interessados mando fotos e preços.

Zona do Porto e arredores entrego em mão, para fora envio à cobrança pelos CTT.

O motivo é estar-me a dedicar a outro desporto.

MSN - Astospin@hotmail.com

Obrigado

•  05-20-2008, 0:00 5558 in reply to 5553

Re: Vendo equipamento diverso

meus amigos... apenas quero deixar aqui uma nota... fico grato a este senhor, pois o material que ele me vendeu tava em prefeitas condicoes e em bom estado de conservacao... mas apenas tenho um ponto a salientar... quando fizerem a encomenda do material, confirmem tudo o que é pedido... para quando receberem, venha tudo...

abraco, e boas trepas

•  05-21-2008, 10:13 5560 in reply to 5558

Desculpa lá Ponto Negro mas do negócio que fizeste comigo não faltou rigorosamente nada e se bem me lembro levaste foi material a mais, na compra que fizeste ofereci-te todo o meu material de artificial entre outros que nem tinham sido referidos no mesmo e que não iriam ter utilidade para mim.

Se tens alguma coisa a dizer, tens os meus contactos pelo que não entendo este post.

cumprimentos,

•  06-15-2008, 12:44 5840 in reply to 5560

GRIGRI...
View as RSS news feed in XML