escalada.com.pt   Espaços Naturais

Escalada

Comunidade de Escaladores em Portugal

in Search
Welcome to Escalada Sign in | Join | Help

Lojas em Lisboa

Last post 20 hours, 20 minutes ago by Madalena. 1 replies.
Sort Posts: Previous Next
  •  07-23-2008, 15:17 8722

Lojas em Lisboa

Olá!

Escalo há pouco tempo, ainda me inicio nestas andanças, mas já foi suficiente para perceber q os pés de gato q comprei são de facto pequenos de mais (alguma dica p encontrar os perfeitos à primeira?).

Ando à procura de lojas em Lisboa que tenham material de escalada, podem dar-me alguma boa indicação?

Obrigada in advance,

Madalena

•  20 hours, 20 minutes ago 52002 in reply to 8722

Re: Lojas em Lisboa

Olá!

Já conseguiste arranjar pés de gato bons para ti?

Eu comprei os meus na Decatlon e estou satisfeita. São muito simples mas, para começar, são bons.

Normalmente o que me dizem é que se deve comprar 2 números abaixo do nosso.

Assim, se usas 37 normalmente, tens de comprar 35.

O problema é que há pés de gato com numeração exactamente igual ao tamanho (35 é mesmo 35, por isso destinam-se a pessoas com tamanho de pé 37) mas há outros em que o desconto de 2 unidades já está incluido (isto é, 37 é o destinado a pessoas com tamanho de pé 37).

Por isso é melhor pedir conselho antes de comprar e experimentar bem os pés de gato.

Quanto a estar apertados, há um factor a considerar: é que acabamos por nos habituar a um certo aperto. Foi o que aconteceu comigo (que normalmente sofro muito dos pés).

Quanto à escalada: tens feito? onde? com quem? Eu tenho tido muita dificuldade em arranjar companhia... E tu?

Beijocas

Madalena

View as RSS news feed in XML